segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Entrevista com Otávio da Banda SubZona!

No dia 04/11 eu me encontrei com o Otávio, baixista da banda SubZona de Aracruz, e nós conversamos sobre a nova EP deles, e sobre algumas coisas das banda. Foi uma conversa legal, e com muitas risadas.
Otávio tocando com a SubZona no Rock Beneficente em Aracruz.

Ai vai um pouco de nossa conversa:
Quando a SubZona surgiu?
A banda já existia há um ano e meio antes de eu entrar. O baixista tinha acabado de sair, eles ficaram sabendo de mim e me chamaram. Um tempo depois o baterista saiu e chamamos o Alex (atual baterista), a partir daí (dois anos), ficou a formação: Alex (Bateria), Daniel (Guitarra), eu: lindo, maravilhoso [risos] (Baixo) e Paulo (Vocal e Guitarra).

Quando surgiu a ideia  de fazer a EP?
Porra, a gente já estava a dois anos ensaiando, e já tínhamos umas vinte músicas prontas, e falamos: vamos gravar e divulgar essa porra! Enfim, sem grana, nós pegamos um programa de gravação qualquer, nos trancamos em um quarto e depois de três meses a EP estava pronta. Deu um trabalho do caralho e... 10 pila quem quiser! [risos]

Então vocês gravaram em casa?
Sim, aonde a gente ensaia! Fechamos tudo, e gravamos lá dentro!

Capa da EP.

Algumas pessoas reclamaram do preço das EPs, por que?
10 conto para uma banda que está começando, eu concordo, mas a parada é que nós gastamos tempo pra caralho, dinheiro para fazer capas e cópias, pra ficar tudo bonitinho... e como o capitalismo rola em nossas veias, precisamos de money que é good e nóis não have, né cara?[risos]

Qual o recado que você quer deixar para o público?
I rapaz... Difícil! Deixa-me pensar.. [risos] É... Não usem drogas! Porque causa amnésia e mais alguns sintomas ai que eu não lembro! [risos] E leiam sempre o blog! E.. Mudem o mundo! [risos] Po, to sem nada pra falar..

Então é isso Otávio, valeu, e boa sorte com a SubZona!
Valeu cara! Boa sorte com o blog e com a banda também! [risos]

Verso da EP.

Um comentário: